quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

APRENDA A DESCANSAR EM DEUS


Olá pessoal!

Estou de volta!!! Meus 10 dias de férias acabaram e eu estou muito feliz com tudo que vivi na Chácara Porta da Fonte. Meu Deus é um Deus de lindas e preciosas surpresas, como eu o amo!!!!!
Esse tempo que passei lá o que mais Ele ministrou ao meu coração foi: APRENDA A DESCANSAR EM MIM. Aqueles que descansam TODAS as coisas no Senhor desfrutam do melhor da terra, pois é o próprio Deus, o Criador, que dá em abundância. Esses 10 dias foram dias de real abundância em minha vida. Glória ao teu nome, Senhor Jesus!!! Recebi sol em abundância (estou bronzeada, rsrsr), recebi chuva em abundância (com direito a muito trovão e relâmpago, que lindo!!!), recebi comida da melhor qualidade em abundância (ganhei uns quilinhos...), recebi amor em abundância (minha família é um presente do céu) e pra completar recebi um presente que expressa muito bem o "infinitamente mais" que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Vou compartilhar sobre este presente porque sei que muitos seguidores do blog não é da PIB em Valentina: Pra quem não sabe, meu aniversário é dia 12 de janeiro e este ano caiu bem no início das minhas férias, mais precisamente no segundo dia. Foi um dia muito especial, sabe porque? Simplesmente, porque eu decidi que ele seria especial e maravilhoso. Recebi muitas mensagens e telefonemas de muitos irmãos queridos, mas por estar em um lugar reservado, desfrutei apenas da companhia da minha família e da natureza maravilhosa que estava ao meu redor, que expressava de forma extravagante o quanto sou amada por Deus.
No dia seguinte, quarta-feira, acordei pronta para escrever uma nova história, a história dos meus 42 anos, mas Deus ainda queria me revelar coisas muito importantes neste aniversário. Foi então que meu esposo, Pr. Enéas, me comunicou sem me deixar perguntar nada, que à noite iriamos para o Culto da Vitória em nossa igreja. Concordei e pensei que era por causa do meu aniversário (pensava que conhecia minhas ovelhas...).
O que Deus me permitiu imaginar que aconteceria neste culto não foi nem a metade do que aconteceu. Deus me surpreendeu de verdade através desse povo que me ama com tanta intensidade e singeleza de coração. A Rede de Mulheres decorou a igreja com as cores das nossas células, o templo estava super lotado (foram colocados bancos do lado de fora), apresentaram uma retrospectiva da minha vida com fotos no data show, mulheres testemunharam de sua transformação pelo poder de Deus este ano (aí eu chorei!), renovação de aliança das minhas 12 discípulas, até a Rede de Homens fez uma homenagem tão linda!
Aí no final minhas supervisoras vieram me entregar um presente: Recebi, abri, mostrei pra igreja e não entendi o que era. Não que eu seja burra, mas estava completamente anestesiada com tudo o que estava acontecendo. Sabe qual foi o presente? Um notebook. É nele que estou agora digitando esta postagem.
Somente quando voltei pra Chácara naquela noite é que vagarosamente fui entendendo o que estava agora em minhas mãos: Primeiro, para a Rede de Mulheres dar a sua pastora um notebook é um romper muito grande com o espírito de miséria e inferioridade. Aleluia! Vocês estão entendendo mulheres, a chave para o ano da conquista: acreditar, romper e agir. Olho para este computador e vejo uma Rede de Mulheres que acredita que "pode todas as coisas naquele que nos fortalece".
Depois de me alegrar e me orgulhar de liderar mulheres com tamanha visão de Deus, veio a minha parte, a revelação de Deus pra mim. Talvez você esteja lendo e possa pensar que eu faço um drama muito grande com uma coisa tão simples. Deus é quem me conhece e sabe como se revelar, como conectar seus sonhos grandes à mente de sua tão pequenina filhinha. Para muitos um computador pode ser até um sonho de consumo, mas para mim era um grande obstáculo a vencer, faço apenas o básico para não ser completamente leiga.
Então, ao colocar no coração das mulheres para me dar esse notebook, Deus estava me dizendo que agora é com Ele, tenho que descansar nEle, porque já está me levando para um outro nível. Passei a noite cochilando, acordando e admirando o notebook que estava na minha frente. Os sentimentos se misturavam: medo, alegria, paz, insegurança, etc.
Hoje, que já se passaram alguns dias, posso dizer com certeza: "Eu quero ir além, Senhor! Romper com meus limites, viver o sobrenatural, experimentar provações que testem meu amor por Ti".
Vou zelar por este notebook, mas principalmente vou usá-lo com excelência. Ele será um ato profético em minha vida e mais a frente vou estar testemunhando as experiências de quem aprende a viver no descanso do Pai, sendo surpreendida por Ele a todo o tempo em um nível mais alto. Glória ao Teu nome, JESUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amado que acompanha este blog, é tempo de aprender a descansar na graça, amor e poder do teu Deus. Tanto ele deseja se revelar a você e muitas vezes suas preocupações, angústias, ansiedades, medos e desejo de fazer alguma coisa para mudar a situação tem atrapalhado tudo que Deus quer fazer. Então... descanse.

Beijos e abraços a todos os meus amados


Obs: Não vou colocar fotos das férias porque ainda não aprendi, mas prometo colocar na próxima
postagem, rsrsrsrsrs.

3 comentários:

  1. oi Mäezinha, poxa mami que saudade de ti, me esqueceu foi? srsrsrs
    Nossa, essa é a primeira vez que passo por aqui, e já fui edificada...
    Eu tbm tive que romper com minha ansiedade em näo te contar nada, pq mesmo longe eu já sabia o que estavam preparando pra vc aí, fiquei täo feliz e ao msm tempo triste né, pq näo poderia estar aí para junto comemorar convosco nessa festa täo linda...
    Tenho um sonho pra te contar... TREMENDOOOO!!!
    Ah, quase ia esquecendo, preciso te contar um segredo:
    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    minha preciosa!
    Ass:Suzana Alves----Alemanha

    ResponderExcluir
  2. A Doutora em Ciências da Computação SIMONE XIMENES, vai através deste blog e do seu novo BRINQUEDO ("igual a crinça"), aprender a nós incentivar a experimentar o sobrenatural também, e ensinar que todos podemos mais naquele que nós fortalece; Aproveitando vamos incentivar toda a igreja a usar esta ferramente que Deus tem colocado em nossas mãos para espalhar do seu amor..., vamos reverter o quadro atual da internet que só tem trazido sujeira e maldição para ser objeto de derramamento de bençãos para todos as nações e começa assim mesmo com a franqueza do coração de uma serva que tem aprendido mais a cada dia. "Parabéns para Nós." , um grande beijo.

    Ps:Diga ao Pr. que cuidado para não ficar obsoleto , agora o notebook velho e o dele.

    ResponderExcluir
  3. Pois é pastora, descansar em Deus é um grande segredo, bom seria se todos nós aprendessémos isso.Também passei por uma experiência recentemente do qual maravilhoso é quando descansamos em Deus. Deus que é maravilhoso e surpreende seus filhos me deu uma grande vitória, por ter esperado com paciência nele, Glórias a Deus!!!!
    Mas estou muito feliz pois nossa igreja tem crescido e aprendido muito, principalmente em romper algumas barreiras. Deus te abençõe.
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir