quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU

Olá meus amados!
Antes de falar sobre a PIB Valentina, Algodão de Jandaíra, Parque Cowboy e outros assuntos que falam das revelações do poder de Deus em minha vida; preciso testemuhar pra vocês como tudo começou e principalmente a última confirmação de Deus dos seus propósitos pra mim.
Vou tentar resumir - com o tempo vocês verão que não sou muito boa nisso: Meus pais se conheceram no Rio de janeiro, minha mãe tinha 40 anos e meu pai 39 (esperem no Senhor, jovens. O melhor de Deus ainda está por vir!!!). O sonho da minha mãe era ter um filho e durante os primeiros 5 anos de casada este sonho foi morrendo aos poucos por não conseguir engravidar. Mas quando suas esperanças já estavam se acabando eu cheguei!
Foi uma gravidez muito observada pelos médicos devido a todo o quadro: Tudo ocorria em 1967, não haviam os recursos que temos hoje na medicina, e a idade avançada da minha mãe não contribuia muito para um final feliz, principalmente porque era o primeiro filho depois de um aborto espontâneo nos primeiros anos de casada.
Bem, o final da história você já conhece: SOU EU!!! Glória a Deus!!! Mas na verdade o que quero compartilhar estão nas entrelinhas dos fatos.
Desde que tomei conhecimento de como foi a minha gestação e o meu nascimento, sempre procurei testemunhar e exaltar o nome do Senhor por isso. Algumas pessoas até foram edificadas, como a Ana Paula do Diante do Trono antes do Isaque chegar (obrigada Senhor, pelo privilegio de fazer parte da vida de uma irmã tão querida, beijos Ana!). Sempre me senti muito feliz com a minha história. Mas, no final do ano passado fiz um curso ou encontro (não sei ao certo) chamado Veredas Antigas, que bênção! Neste encontro algumas áreas da minha vida foram expostas e Deus me confrontou com feridas desse passado que não foram tão boas de conhecê-las, mas também veio com o bálsamo do céu e sarou. Aleluia!
Quando Deus decidiu que o espermatozóide do meu pai fosse fecundado com o óvulo da minha mãe, ele já possuia propósitos específicos pra mim, todos os meus dias já estavam escritos em seu livro (Sl. 139.16). Mas satanás via tudo e começou a agir para que os planos de Deus fossem frustrados. Então ele começou a agir nas emoções da minha mãe. Ela começou a sentir muita insegurança, medo, até mesmo rejeição a gravidez. O espírito de morte rondou a minha vida durante os 9 meses de gestação e eu recebi toda essa carga de emoções contrárias aos propósitos de Deus pra mim.
Apesar de nascer e crescer em um lar evangélico e desde cedo me sentir muito amada por Deus e pela minha família, as raizes do medo e insegurança estavam em mim. Confesso a vocês que sempre fui muito medrosa (nunca aprendi nem a andar de bicicleta!), muito indecisa e ansiosa.
Enquanto eu tinha um "orgulho santo" da minha história, estas marcas estavam em minha vida e eu me conformando com elas, achando que nasci assim e morreria assim. Mas no Veredas Antigas Deus me confrontou com isso, foi um choque na hora. Mas em seguida ele me mostrou o propósito pelo qual me trouxe ao mundo: "Simone, você veio ao mundo para ser INABALÁVEL". Aleluia!!!!!!!
Você consegue enxergar junto comigo a astúcia de satanás? Alguém inabalável precisa ter uma personalidade forte, decidida, corajosa. E o que foi semeado nas minhas emoções dentro do ventre materno? Todas as emoções contrárias aos propósitos de Deus.
Hoje estou beirando os 42 anos, mas ainda há muito tempo para ser a mulher inabalável que o meu Senhor planejou que eu fosse. O Espírito Santo tem forjado meu caráter e eu tenho todos os dias decidido viver como Deus me vê. Estou até começando a me ver essa mulher inabalável, rsrsrs!
Antes de começar a falar de qualquer outro assunto precisava compartilhar com vocês sobre a minha história de vida, para que venham a entender que tudo que eu testemunhar neste blog será pura ação e poder do Deus que se aperfeiçoa nas nossas fraquezas.
Espero que este testemunho já sirva pra te fazer refletir na tua história de vida e nos propósitos de Deus pra ti. E profetizo, que o Espírito trará grandes revelações ao teu coração, que poderão mudar a tua forma de pensar e agir. E, se desejar, compartilhe nos comentários, você poderá edificar a muitos.

Um grande abraço!

7 comentários:

  1. Que benção que esse blog foi criado, pois tenho certeza que muitas vidas serão edificadas através das experiências da Pastora Simone juntamente com o Pastor Eneas, que tenho o privilegio de ter-los como meus pastores.

    João Soares da Silva
    Algodão de Jandaira-PB

    ResponderExcluir
  2. Olá Pastora Simone, graça e paz !!! Nossa...Fiquei muito surpresa com o seu e-mail, informando sobre a criação desse blog abençoado !!!! Eu havia lido seus testemunho no site do diante do trono em dezembro de 2008 e naquela época te mandei um e-mail compartilhando a minha dificuldade de engravidar e hoje, passados um pouco mais de um ano, vejo esse testemunho incrível !!!! Foi edificada com a história de gravidez de sua mãe e fui edificada com essa experiência de cura que o Senhor lhe proporcionou. Ainda aguardo o tão sonhado filho com a certeza de que para Deus não haverá impossíveis. Um abraço bem forte e que Jesus abençoe cada vez mais sua vida e ministério

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Graça e Paz...
    Com o projeto de oração atravez do Pr.Tompson tive o prazer de conhecer Pr. Enéias e a Pastora.
    Assim pode contar com agente.
    Que o Deus de Israel continue abençoando vc e sua casa e ministério.

    Paulo e Marli pastores da Luz Para Os Povos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, irmã cunhada.
    Que a Paz do Senhor esteja com todos vcs.
    Amei esse blog e com certeza através dele
    muitas almas serão alcançadas, pois é uma porta que Deus abriu para que muitas pessoas possam compartilhar dos milagres que Deus tem feito e faz na PIB de Valentina em Algodão de Jandaíra e não só em Parque Cawboy, como vc mesma falou, estamos com nossos pensamentos sempre em vcs.
    Rosemary Araújo.

    ResponderExcluir
  5. Sei que o Senhor colocou a PIB Valentina e o casal mais abênçoado do Brasil em minha vida,sem dúvida alguma Pastor Eneas e pastora Simone são bênção do çeu pra mim e minha familia que o Senhor guarde e ilumine seus passos ainda mais Amém. ass: Marcelo Rodrigues do CTB

    ResponderExcluir
  6. ola pastora vi seu blog a senhora é uma guerreira e a senhora vai realizar os seus sonho,asenhora vai para irsael pela presença de deus você mereçe pastora

    ResponderExcluir
  7. VC É UMA MULHER GUERREIRA, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, ESTU COM MUITA SAUDADE DE VC S TODS DA IGREJA SIMONE QUANDO ME LEMBRO DO CONTADOR DE HISTORIA ( A PEÇA ONDE TUDO COMERÇOU)A MINHA VIDA VOLTA 10 ANOS ATRAS TE ADIMIRO MUITO BEIJOS GORETE

    ResponderExcluir