segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Decidi criar meu Blog

            Olá queridos amigos e irmãos!

            Ciente de que tudo que fazemos deve ser para a glória de Deus, depois de um certo tempo relutando, decidi me render a mais este recurso da internet.  A princípio, quando me foi sugerido este blog, não consegui ver como algo interessante. Mas depois de orar por um tempo, Deus começou a abrir meus olhos para a dimensão do que Ele mesmo poderia fazer através deste blog.

            Deus, em sua infinita soberania, decidiu se revelar de uma forma muito especial nestes últimos dias. Nós temos sido privilegiados em receber tal revelação. Aleluia! Mas pra quê??? Tudo o que Deus faz sempre tem propósitos definidos. Salmos 67. 1-2 nos dá uma boa resposta: Deus tem sido gracioso conosco e tem nos abençoado, fazendo resplandecer sobre nós o seu rosto “PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINO E, EM TODAS AS NAÇÕES, A TUA SALVAÇÃO”. Glória a Deus!!! Este é o plano divino. Deus tem feito a sua parte, mas o povo dEle, a nossa geração, não tem feito a parte que lhe cabe.

            Deus tem feito maravilhas na minha vida e na sua também, mas nós temos guardado para nós mesmos. Temos nos tornado cristãos obesos espiritualmente, por sermos  omissos. Alguns por medo de serem mal interpretados no meio do próprio Corpo de Cristo, não compartilham suas experiências com Deus; outros por medo de sofrem escárnios na família ou entre os amigos se calam para não se comprometerem.

            Enquanto agirmos assim, quando será que as nações da terra conhecerão o caminho da salvação do Senhor?

            É por conta dessa inquietação da minha alma que decidi criar este blog. Deus tem feito maravilhas em minha vida e no meio do povo dele que está comigo aqui no Valentina – João Pessoa – Paraíba – Brasil. E não vou mais me calar! Prometo, a partir de hoje, que tudo que Deus falar ou fizer por aqui, você vai saber e vai ser impactado, desafiado, abençoado... E que seja tudo para a glória de Deus!

6 comentários:

  1. Saudações Simone. Tenho a honra de assinar o seu blog, e estou ansioso por ouvir de você e de aprender com seus ensinamentos. Deus te abençoe ... lhe são caros ao meu coração.

    ResponderExcluir
  2. A paz pastora, eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida,posso ver com os meus olhos as maravilhas que Deus tem feito em sua vida e na minha vida,e sei o quanto Deus lhe usa para honra e glória dele aqui na terra, estou muito feliz com esse blog,assim as pessoas de outas localidades vão compartilhar das maravilhas do Senhor...Glóriaaa Deus... Anna Celly

    ResponderExcluir
  3. Pastora estou aqui pra lhe dizer que vc pra mim sempre foi um exemplo de uma mulher inabalavel e destemida que o Senhor venha multiplicar as bencaos dele em tua vida!!!
    estou muito feliz com sua decisao do blog pois agora podemos ter acesso a um manacial de sabedoria atraves da internet e da pastora mais amada da PIB.ESTAREI SEMPRE AQUI

    ResponderExcluir
  4. Pastora Simone, Não poderia deixar de comentar diante de tão forte e desafiadora atitude ... Falar do amor e da grandeza de Deus só nos fortalece e enche nossos coraçóes com alegria do céu. Louvado seja Deus por esse despertar em usar a internet para o crescimento da obra do senhor. Disponho-me no que for necessário para o bom desempenho desse trabalho . Deus abençoe sua vida !

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim vou poder ler algo da minha blogueira preferida , a grande serva de Deus , Pra. Fale , Fale , Fale e não se canse, Não guarde mais nada dos planos de Deus , além de não nos deixar mais com um ar de mistérios, vamos poder provar também do poder de Deus através da sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Pra simone abra a boca não se canse de falar das oraçoes para que o Cowboy fosse do Senhor Jesus, há mais de 2 anos que a senhora orava e agora estamos diante de um grande MILAGRE, ousadia... Mostre como a fé de todos que oravam por isso foi inabalável, GAT, EDI. Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir