quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Desafio da Obediência - Ato Profético Na Europa

Olá amados! Depois de tanto tempo em silêncio... reapareci.

Quem diz que é salvo e tem uma vida monótona, acho que tá precisando aprender a ser um salvo servo. Pois servo é aquele que obedece, que faz o que o Senhor manda. E viver debaixo dessa obediência é adrenalina todos os dias.

Vou começar a compartilhar com vocês algumas das muuuuitas experiências que passei na viagem para Israel no período de 17 à 30 de setembro.

Quando soube no dia 21 de julho que iria fazer esta viagem, tudo mudou em minha vida. era muito pouco tempo para algo tão grande e importante na vida de uma pastora.

Logo de cara recebi a direção de Deus de fazer 3 atos proféticos: Em Roma (Europa), No Egito (África) e em Israel (Ásia). No culto de ano novo fizemos um ato profético com 5 vasos de barro adentrando no tempo de nossa igreja, representando os 5 continentes da terra. Quando chegaram à frente foi derramada muita água em cada um deles, profetizando que a PIB em Valentina este ano iria "lavar as nações com a água da vida". foi um momento ímpar na vida da igreja e na minha em particular. Estes vasos foram colocados no altar e lá ficarão até o Senhor ordenar a tirá-los.

Pois bem, para fazer os atos proféticos nos continentes eu teria que levar as águas desses vasos e derramar em cada um continente onde meus pés pisassem na viagem. Parecia muito fácil! Então comecei a obedecer: Um dia antes de viajar enchi 3 garrafas de meio litro com as águas dos vasos e coloquei na mala. Apenas um detalhe: O vôo era para o Egito, mas faríamos conexão em Roma. Então as garrafas da África e da Ásia foram na mala, mas a garrafa da Europa teria que ir na bagagem de mão. Até aqui, glória a Deus!!!

Mas quando estamos obedecendo, nem tudo são flores. Se você pensa que por estar debaixo de obediência a Deus, todas as portas vão se abrir, está muito enganado. Grandes são as provas que passamos.

E comigo não seria diferente. Ao chegar no raio x do aeroporto de São Paulo o guarda perguntou se havia algum líquido na garrafa. Então meu esposo disse que tinha água, aí o guarda disse que tinha que jogar fora, por que em vôo internacional só pode levar 100ml de líquido na bagagem de mão.

Na hora eu vi a ordem de Deus tendo que ficar pelo caminho, então a primeira coisa que me veio a mente foi perguntar se eu poderia beber a água. Ele disse que sim, então sem pensar duas vezes bebi a água todinha. Aí eu disse que se a água não podia ir na bagagem ela iria na barriga.

Depois que bebi que percebi o que havia feito: bebi a água dos jarros que estava suja e velha. Meu Deus! Vou passar mal por ter bebido essa água! E o pior é que vou entrar nesse avião e passar 11 horas no ar até chegar à Roma.

Gente nem conto como foram difíceis essas 11 horas na minha vida!!! Primeiro, lutando e repreendendo o tempo todo quando vinha à minha mente que eu ia passar mal por beber a água; e segundo, porque depois de um tempo a água começou a querer sair e eu não podia ir ao banheiro, tinha que esperar chegar na Europa. Você pode até rir, porque hoje eu to rindo também. Mas foi um tempo muito difícil pra mim.

Quando chegamos em Roma ainda houve todo o processo de fiscalização de segurança do aeroporto até ficarmos livres, só aí pude ir ao banheiro e fazer a primeira parte do ato profético.

Ao chegar à Roma Deus trouxe um quebrantamento muito grande ao meu coração pelas vidas que ele tanto ama e que ainda não o conhece. Dentro daquele aeroporto, vendo multidões de pessoas que passam por ali de toda parte do mundo, minha vontade era de falar a todas que Jesus as ama e quer salvá-las.

Abaixo eu coloco um vídeo com o restante do ato profético na Europa que tive que fazer em um cantinho no aeroporto mesmo. Desculpe pelas lágrimas, mas aquele era um momento de concretização de um sonho de Deus para minha vida.

E você, seja desafiado a fazer grandes coisas em obediência ao Senhor da tua vida. Amém.

Se achou interessante e pensa que parou por aí, aguarde a postagem do ato profético da África...

4 comentários:

  1. Pastora...
    confesso que foi engraçado sim o que a senhora fez, mas o mais interessante é que quando estamos dispostos a servir a Deus sempre tem desafios, e ele é Fiel pois te deu estratégias em todo o tempo da viagem...
    te amo Pastora, vc é um grande exemplo de mulher Vitoriosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava tão feliz por você para fazer esta viagem. Obrigado por sua fidelidade. Eu gostaria de comunicar a você o quanto você significa em meu próprio coração. Eu oro bênçãos maiores no ano que vem.

    Steve Loopstra

    ResponderExcluir
  3. Pra. Simone aqui é o Pr. Gabriel de Jaboatão dos Guararapes - PE, fui com uma caravana a Algodão de Jandaira a alguns anos atrás quando ainda só tinha o terreno da Igreja, o Pr. Eneas estava até de Cabeça rapada por causa de um voto, eu creio que vc se lembra de nós. Agora pretendemos voltar ai novamente com O projeto Missionário Mandacaru em Abril deste Ano, e preciso de contato com vocês, me envie os Telefones,
    E-mail, Orkut ou outros
    O nosso E-mail:projetomandacaru@gmail.com
    Blog:projetomissionariomandacaru2.blogspot.com
    Orkut: faça missões a qualquer custo
    entre em contato por favor
    fica na paz

    ResponderExcluir
  4. paz amada meu nome é carlos.
    Pode me dizer qual é a base biblica para esse ato profético?

    ResponderExcluir