quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pequenos-Grandes Atos Para Deus

Oi gente!


Finalmente apareci de novo, né?


Com esse negócio de férias, algumas coisinhas ficaram pendentes e fiquei sem tempo de falar com vocês. Uma das coisas que estavam tomando muito meu tempo, foi o prepara do plano de curso das 2 disciplinas que darei neste semestre no CTB (Centro de Treinamento Bíblico) em nossa igreja, são elas: Vida Pessoal Com Deus e Conhecendo Deus I. Mas graças a Deus, todo o material já foi digitado e impresso. Estou mais livre pra vocês.


Quero começar a compartilhar hoje, sobre uma das coisas mais preciosas da minha vida. É muito preciosa porque foi Deus que me deu de uma forma muito especial. Chama-se: ALGODÃO DE JANDAÍRA. Pra quem não sabe ainda, Algodão de Jandaíra é um município da região do Curimataú na Paraíba. Nas próximas postagens eu conto como Deus me deu essa cidade, só vou adiantar que foi de forma sobrenatural!!!


Hoje vou compartilhar apenas um pequeno-grande fato que ocorreu por lá no dia 19 de dezembro do ano passado. Preciso contar primeiro sobre esse dia, pra poder contar o próximo, que se Deus permitir, vou postar já amanhã.


Bem, em 19 de dezembro a nossa igreja, Primeira Igreja Batista em Valentina, passou o dia em Algodão de Jandaíra (fica a 180hm de João Pessoa). À noite foi celebrada uma grande festa de louvor ao Senhor pela inauguração do templo, com a união das duas igrejas.


Mas o fato que desejo destacar, foi uma direção recebida de Deus de que neste culto deveríamos orar, abençoando e consagrando a vida do prefeito da cidade e sua esposa, Isaac e Simone, que já se converteram ao Senhor Jesus Cristo e precisam agora aprender a caminhar como discípulos fiéis.


Para mim foi algo muito especial, principalmente porque fui escolhida para fazer essa ministração. Chamei o casal à frente, expliquei o que estaríamos fazendo naquele momento e tudo que representava no reino espiritual. Eles aceitaram, e prontamente se ajoelharam, e nós colocamos a Bíblia aberta sobre suas mãos, simbolizando que eles dirigiriam de agora em diante aquela cidade não mais na força do braço humano, mas na dependência do poder de Deus. Em seguida os cobrimos com a bandeira da Paraíba, pois cremos que o que Deus já fez e ainda vai fazer em Algodão de Jandaíra servirá de referencial para toda a Paraíba e depois a Paraíba servirá de referencial para todo o Brasil e depois nas nações da terra. Aleluia!!!!!!!


E então, ao som do shofar, os céus se abriram naquela hora para contemplar aquele casal e nos fazer ministrar palavras proféticas de bênçãos para eles e e cidade. Foi um momento de grande manifestação do poder de Deus. A cada palavra que proferia, meu coração jorrava da alegria do céu, pois sentia dentro de mim que o Senhor se agradava grandemente com aquele ato. Ele se agradava de nós, Igreja Santa do Senhor, pois foi pra isso que fomos levantados na terra: Profetizar transformação e manifestar a glória de Deus em toda a terra. E Deus se agradava também, daquele casal que, em humildade estavam ali buscando a bênção, o poder e a aliança na pessoa certa: JESUS CRISTO DE NAZARÉ!


O som do shofar, ecoava naquele templo e os corações de quem estava ali cheios do Espírito. É como se o General da Guerra bradasse em nossos corações: "É chegado o meu tempo nesta cidade! Eis que ponho os olhos da autoridade máxima desta terra voltados para mim. Prepare-se igreja! Vocês verão o meu poder manifesto neste lugar como nunca antes. Me levanto do trono para gerar todo tipo de transformação que esta cidade precisa: Da criança ao idoso, da cabra à terra seca. Todos terão o toque da minha mãos de poder, para que toda terra saiba que EU O SENHOR ESTOU AQUI". Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!


Nossa, só em digitar estou revivendo tudo que vivi naquela hora, Deus é muito tremendo!!!


Deus quer levantar a Igreja desses dias para sair das 4 paredes de um templo e abençoar o mundo. E começa assim, abençoando uma terra rejeitada e abandonada pelos homens, abençoando um prefeito jovem e desconhecido pelos grandes políticos do estado, mas muito amado pelo Criador da Terra.


Quando nos tornamos disponíveis para Deus ele faz assim, nos coloca para realizar pequenos-grandes atos em Seu nome e no tempo certo nos exalta.


Amanhã eu conto o que Deus fez um mês depois desse dia.


Fique na paz do Senhor, amanhã a gente se fala.




Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário